Quarta, 21 de Outubro de 2020 22:27
(83)99637-2411
Sertão Luto

Menina de 4 anos morre após ser espancada pelo padrasto em Patos

Os vizinhos estão revoltados e não souberam dar mais detalhes de como o fato realmente aconteceu.

05/10/2020 18h30 Atualizada há 2 semanas
542
Por: Redação Fonte: Folha Patoense
Menina de 4 anos morre após ser espancada pelo padrasto em Patos

No começo da tarde desta segunda-feira, 05/10, o SAMU foi acionado para atender uma criança que havia sido espancada pelo padrasto na Rua Pedro Moura, no bairro Sete Casas, em Patos. Ao chegar na residência os socorristas constataram que a menina já estava em óbito.

De acordo com a informação a pequena Ketyli Kawane Borges de Sousa, que fez três anos de idade no dia 19 de setembro, foi morta a socos e jogada contra a parede – um crime de muita brutalidade.

Os vizinhos se revoltaram e procuraram o culpado, de nome Geraldo Júnior dos Santos, idade não foi informado. que foi encontrado nas redondezas, pronto para foragir. Ele só não foi linchado pelos moradores do bairro porque outros moradores  ligaram para a polícia, que chegou a tempo de intervir e evitar o linchamento.

Ele foi preso. A mãe, Jéssica Borges de Sousa, de 21 anos, também foi presa por não impedir que sua filha fosse espancada e morta. Essas informações são dos vizinhos.

Geraldo, o padrasto, é da cidade de Patos. Jéssica, a mãe, morava na cidade de Santa Luzia do Maranhão e veio para Patos recentemente mora com Geraldo. Eles  se conheceram através de um aplicativo de relacionamento na Internet.

O corpo da criança segue no IML de Patos. As autoridades vão entrar em contato com a família da criança no Maranhão, para que o corpo possa ser liberado para traslado, velório e sepultamento.

O crime comove e causa revolta na cidade de Patos.

 Novas informações:

Nesta segunda-feira, 05, uma criança de nome Kevelin Kauane, de apenas 4 anos de idade, morreu após ser espancada pelo padrasto de nome Geraldo Júnior dos Santos. O fato aconteceu na Rua Pedro Moura, no bairro Sete Casas, em Patos.

De acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado para socorro a criança, porém ao chegar ao local constatou que a menina já estava sem vida.

A Polícia Militar se encontra no local e o acusado já está preso. A mãe da criança, de prenome “Jéssica”, foi levada pela polícia, mas não temos informações se presa também ou apenas para ser ouvida.

Os vizinhos estão revoltados e não souberam dar mais detalhes de como o fato realmente aconteceu.

Enfim, gostou das nossas notícias? Então nos siga no Canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 22h10 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 36°

25° Sensação
29.6 km/h Vento
50.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias