Sábado, 24 de Outubro de 2020 08:24
(83)99637-2411
Rio Grande do Norte Homicídio

Duas notícias do RN: Comerciante é morto a tiros na Serra do Mel; Jovem morto a tiros no Planalto é a vítima de número 140 em Mossoró em 2020

Dois homicídios

05/10/2020 19h08 Atualizada há 3 semanas
297
Por: Redação Fonte: O Câmera
Duas notícias do RN: Comerciante é morto a tiros na Serra do Mel; Jovem morto a tiros no Planalto é a vítima de número 140 em Mossoró em 2020

O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 05 de outubro, no bar Altas Horas, na Rua Sinval Bezerra de Souza, no município de Serra do Mel, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima, Paulo André Costa de Almeida, de 40 anos de idade, proprietário do espetinho e bar Altas Horas, foi surpreendido e morto a tiros dentro do seu comércio, por elementos que fugiram levando seu carro e a carteira com todos os documentos. O crime será tratado inicialmente como latrocínio, segundo o delegado Leonardo Germano, da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

O carro foi encontrado numa estrada carroçavel na região de Passagem de Pedras na zona rural de Mossoró.

Segundo informações da polícia, os criminosos anunciaram que iriam levar um filho da vítima e ele teria se oferecido para ser levado no lugar do adolescente. André ainda entrou no carro e fez a manobra do veículo, dentro do muro do estabelecimento.

André recebeu várias coronhadas de arma de fogo na cabeça e já fora do veículo foi assassinado com vários tiros de pistola 380.

O bar Altas Horas, de propriedade da vítima, é o mesmo que há pouco mais de 30 dias aconteceu um duplo homicídio e o rapto de uma pessoa, que até agora, não apareceu. 

A Polícia não sabe se existe alguma ligação entre o duplo homicídio no mês passado e a morte do proprietário do bar na tarde de hoje.

A equipe de pericia criminal localizou várias cápsulas de pistola no local do crime e muitas perfurações no corpo da vítima, principalmente na cabeça. 

Serra do Mel

Jovem morto a tiros no Planalto é a vítima de número 140 em Mossoró em 2020

Gabriel

Gabriel Souza da Silva, de 20 anos de idade, foi morto a tiros de pistola e de revolver calibre 38, dentro de uma serraria, localizada na Rua Mônica Helena Gurgel Dantas, no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, 05 de outubro.

Segundo informações da polícia, os criminosos chegaram chamando no portão da empresa e quando alguém abriu para atender, eles invadiram o local e executaram o jovem que estava trabalhando. Momentos antes do crime, a polícia recebeu informações que dois elementos tomaram uma motocicleta de assalto e disseram ao proprietário que iriam matar uma pessoa e abandonaram o veículo. 

A Polícia acredita que o crime esteja relacionado ao assalto da moto, que ainda não foi localizada. 

Fonte das matérias: O Câmera 

Enfim, gostou das nossas notícias? Então nos siga no Canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 08h14 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

31° Sensação
26.4 km/h Vento
55.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias