Quarta, 21 de Abril de 2021 22:05
(83)99637-2411
Entretenimento Veja

Ainda na UTI, Geraldo Luís desabafa: “Só quem passou sabe a gravidade”

Apresentador do Balanço Geral, da Record TV, foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser hospitalizado após complicações

12/03/2021 12h23
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Ainda na UTI, Geraldo Luís desabafa: “Só quem passou sabe a gravidade”

Sem previsão de deixar o hospital, Geraldo Luís usou as redes sociais, nessa quinta-feira (11/3), para demonstrar esperança de sair ao menos da UTI e ser transferido para o quarto.

“Toda dor deve ser transformadora. De uma dor de cabeça a um vírus. Se não nos toca, não mudamos em nada… O mundo precisa de novos nós”, diz a imagem compartilhada por Geraldo no Instagram.

Na legenda da publicação, o jornalista pediu para que as pessoas se cuidem e demonstrou otimismo com a possibilidade de deixar a Unidade de Terapia Intensiva em breve.

“Mais vacinas mais consciência! E mais tudo a esse povo. Se cuidem como puderem. Mais do que nunca se cuidem”, começou o apresentador.

“Continuo internado na UTI na esperança de ir pro quarto ainda essa semana. Só que passou por isso ou está sabe da gravidade que ficamos. Que Deus abençoe a todos!”, desabafou Geraldo.

Na última quarta-feira (12/3), o jornalista tranquilizou os fãs ao compartilhar fotos de sua primeira caminhada na área da UTI. Usando máscara e vestindo bermuda e chinelos, ele caminhou ao lado de uma profissional de saúde em um corredor do hospital.

O apresentador da Record foi internado no dia 1º de março em virtude de uma infecção pulmonar. À época, ele comunicou seu estado de saúde por meio das redes sociais.

“Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo. Hoje minha médica fez novos exames, na tomografia apontou uma infecção de 20% em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para me cuidar melhor e avançar rumo à cura”, escreveu o jornalista.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 21h47 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

29° Sensação
14 km/h Vento
76.5% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (22/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (23/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias