Domingo, 17 de Outubro de 2021
32°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Brasil PANDEMIA

Com covid-19 e intubado novamente, estado de Major Olímpio é grave

Senadores foram diagnosticados com covid-19 após uma "romaria" de prefeitos rumo ao Congresso Nacional

12/03/2021 às 15h55
Por: Redação Fonte: UOL
Compartilhe:
Com covid-19 e intubado novamente, estado de Major Olímpio é grave

O senador Major Olímpio (PSL-SP), 58 anos, está intubado na UTI no hospital São Camilo, em São Paulo, em estado grave, segundo informação de uma fonte que trabalha no gabinete do parlamentar ao portal Uol. Olímpio foi intubado pela primeira vez no último sábado.

Ainda segundo a publicação, na terça, apresentou melhora e foi extubado. Mas, na quarta-feira, voltou a piorar e passou novamente pelo procedimento.

Além do Major Olímpio, os senadores Alessandro Vieira, do Cidadania de Sergipe e Lasier Martins, do Podemos do Rio Grande do Sul, foram diagnosticados com covid-19 após uma "romaria" de prefeitos rumo ao Congresso Nacional em busca de recursos para emendas.

Mesmo após ter sua circulação de visitantes restrita, não foi díficil encontrar diversos focos de aglomeração no Congresso Nacional nas últimas duas semanas, especialmente por conta da busca de verbas do Orçamento de 2021, que está em discussão no parlamento.

Vale lembrar que dois senadores já morreram em decorrência da doença causada pelo coronavírus: José Maranhão, 87, do MDB da Paraíba, e Arolde Oliveira, 83, do PSD do Rio de Janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias