Sexta, 07 de Maio de 2021 19:42
(83)99637-2411
Bahia Confira

Tragédia: Vereador, a mulher e primo morrem após acidente

Segundo a PRE, carro saiu da pista ao passar por poça de água, bateu em árvore e capotou. Flávio da Reta (PSL) e o primo, que foi arremessado para fora do veículo, morreram na hora. A esposa do político chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

15/03/2021 13h00
Por: Redação Fonte: G1
Vereador Flávio da Reta (PSL) e a mulher, Simone do Carmo Guimarães Oliveira morreram em um acidente de trânsito em Nazário, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram
Vereador Flávio da Reta (PSL) e a mulher, Simone do Carmo Guimarães Oliveira morreram em um acidente de trânsito em Nazário, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

O vereador de Sanclerlândia Flávio Augusto de Oliveira, conhecido como Flávio da Reta (PSL), de 40 anos, a mulher dele e um primo morreram em um acidente de carro na GO-060, em Nazário, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviário Estadual (PRE), o veículo, que era dirigido pelo político, saiu da pista ao passar por uma poça de água, e, em seguida, bateu em uma árvore e capotou.

O acidente aconteceu na tarde do último domingo (14). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o vereador e o primo, Benício Pereira Júnior, de 37 anos, morrem na hora. Ainda segundo a corporação, com a força do impacto, Benício, que não utilizava o cinto de segurança, chegou a ser arremessado para fora do veículo.

Já a mulher dele, Simone do Carmo Guimarães Oliveira, de 31 anos, que segundo os militares sofreu um traumatismo craniano, chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Municipal de Nazário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Imagens feitas pelo Corpo de Bombeiros mostram que o carro, que só parou depois de atingir uma cerca, ficou completamente destruído. As rodas traseiras chegaram a se desprender do eixo e ficaram espalhadas pelo local.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a Prefeitura de Sanclerlândia lamentou a morte do parlamentar. O G1 não conseguiu apurar informações sobre velório e enterro das vítimas.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 19h31 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 36°

31° Sensação
15.6 km/h Vento
59.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Domingo (09/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias