Quarta, 21 de Outubro de 2020 21:48
(83)99637-2411
Nordeste Barbaridade

Barbaridade: Menina de 11 anos é raptada, estuprada e morta na véspera do dia das crianças

A polícia foi acionada e depois de algumas buscas encontrou o suspeito, que segundo a PM, confessou que estuprou e matou a criança por meio de esganadura. Ele foi preso em flagrante e disse onde estava o corpo.

12/10/2020 20h42
923
Por: Redação Fonte: BLOG WALDINEY PASSOS
Barbaridade: Menina de 11 anos é raptada, estuprada e morta na véspera do dia das crianças

A menina de 11 anos de idade teria sido raptado na noite deste domingo (11) do residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina (PE). A família, desesperada passou a procurar pela menina, mas sem sucesso. Espalhou fotos em grupos de relacionamento e em redes sociais, mas somente hoje, teve notícias de que o homem, que a família desconfiava que pudesse ter feito algo com a garota, estava vagando pelo bairro Terras do Sul, também em Petrolina.

A polícia foi acionada e depois de algumas buscas encontrou o suspeito, que  segundo a PM, confessou que estuprou e matou a criança por meio de esganadura. Ele foi preso em flagrante e disse onde estava o corpo.

O corpo da vítima teria sido encontrado no bairro Parque Petrolina. Segundo informações ainda extra oficiais o acusado já tem passagem pela polícia. Não há confirmação sobre o motivo que o levou a ser preso anteriormente.

Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 21h28 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 36°

25° Sensação
24.3 km/h Vento
51.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias