Sábado, 24 de Outubro de 2020 09:09
(83)99637-2411
Política Dinheiro no "caneco"

Dinheiro nas nádegas: senador Chico Rodrigues pede para deixar vice-liderança do governo

Um ofício será entregue ainda nesta quinta-feira ao Palácio do Planalto comunicando o afastamento a pedido do parlamentar

15/10/2020 12h25 Atualizada há 1 semana
303
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Dinheiro nas nádegas: senador Chico Rodrigues pede para deixar vice-liderança do governo

RR), flagrado com dinheiro escondido nas nádegas durante uma operação policial, pediu para deixar a vice-liderança do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

Rodrigues conversou por telefone com o senador Fernando Bezerra (MDB-PE), líder do governo, e se comprometeu a enviar ainda nesta quinta-feira (15/10) um ofício ao Palácio do Planalto pedindo a saída. Bezerra telefonou para o senador após a divulgação da informação, que gerou constrangimento para todo governo.

Chico Rodrigues foi alvo da uma operação da PF que investiga desvio de recursos públicos utilizados no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. A polícia apreendeu aproximadamente R$ 30 mil na residência do parlamentar. De acordo com a revista Crusoé, o senador tentou esconder dinheiro na cueca.

A operação foi realizada no mesmo dia em que Bolsonaro disse que dará uma “voadora no pescoço” de quem se envolver com corrupção.

Por meio de nota, o senador afirmou não estar envolvido com atos ilícitos. “A Polícia Federal cumpriu sua parte em fazer buscas em uma investigação na qual meu nome foi citado. No entanto, tive meu lar invadido por apenas ter feito meu trabalho como parlamentar, trazendo recursos para o combate à Covid-19 na saúde do estado”.

Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 08h55 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 37°

29° Sensação
25.4 km/h Vento
48.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Segunda (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias