Quarta, 21 de Outubro de 2020 21:17
(83)99637-2411
Paraíba Apareceu

Veja a matéria: Após três dias desaparecido, Padre José Gilmar é encontrado no Litoral Sul da Paraíba

Em entrevista concedida à emissora de João Pessoa, logo após ser encontrado, o Padre agradeceu pelas orações por sua vida e revelou ter sido amarrado, mas conseguiu se soltar

16/10/2020 18h17 Atualizada há 5 dias
1.172
Por: Redação
O padre José Gilmar desapareceu desde a terça-feira (13), em João Pessoa. Ele deixou um pedido de socorro por mensagem enviada a um amigo e não apareceu mais (Foto: reprodução/redes sociais/edição ClickPB)
O padre José Gilmar desapareceu desde a terça-feira (13), em João Pessoa. Ele deixou um pedido de socorro por mensagem enviada a um amigo e não apareceu mais (Foto: reprodução/redes sociais/edição ClickPB)

Desaparecido deste a última terça-feira (13), o padre José Gilmar, da Paróquia de Santa Teresinha, no Alto Róger, em João Pessoa, foi encontrado pela polícia na tarde deste sexta-feira (16), em Jacumã, no Litoral Sul da Paraíba. As informações são do delegado responsável pelo caso, Victor Melo.

Nas primeiras horas da tarde, a polícia localizou o carro utilizado pelo religioso no dia em que desapareceu. O veículo FOX de Placa QFP 4874, que pertence  no Mirante em Tambaba, no município do Conde. Segundo os policiais, o veículo foi localizado após uma pessoa ligar para o 190, da Polícia Militar, passando as informações.

Segundo o delegado, o padre está consciente, no entanto, um pouco debilitado. Ele foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Capital, onde prestará mais esclarecimentos sobre o seu desaparecimento.

Em entrevista concedida à emissora de João Pessoa, logo após ser encontrado, o Padre agradeceu pelas orações por sua vida e revelou ter sido amarrado, mas conseguiu se soltar e passou três dias na mata local, sem se alimentar, até ser encontrado.

Entenda:

O Padre Gilmar, de 46 anos, da Paróquia de Santa Teresinha, no Alto Róger, em João Pessoa, desapareceu após se dirigir a um velório. No entanto, de acordo com as investigações, o religioso não chegou ao seu destino.

Através de um aplicativo de mensagens, Padre Gilmar chegou a enviar a mensagem de ‘socorro’ a um amigo por volta do meio-dia. Desde então, não se tem mais noticias no padre.

Em nota, a Arquidiocese da Paraíba confirmou o aparecimento do Padre José Gilmar:

PADRE GILMAR ESTÁ VIVO!!!

O padre Gilmar, desaparecido desde a última terça, dia 13, foi encontrado com vida na região da cidade do Conde – PB.

Ele está bem e está sendo acompanhado pelo setor jurídico da Arquidiocese e pessoas próximas ao sacerdote para que tudo seja esclarecido.

Pedimos respeito ao momento e, assim que possível, a Arquidiocese emitirá nota oficial sobre o caso.

Agora é momento de agradecer a Deus e à Virgem Santíssima por este livramento!

Arquidiocese da Paraíba

PB Agora

Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 21h08 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 36°

25° Sensação
24.3 km/h Vento
51.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sexta (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 37°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias