Terça, 20 de Outubro de 2020 16:50
(83)99637-2411
Paraíba Veja

Estudante de Direito é assassinado por mototaxista em Lucena após briga de trânsito

Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil

18/10/2020 06h29 Atualizada há 2 dias
357
Por: Redação Fonte: ClickPB
A briga dos dois se estendeu até uma mata à beira da estrada. O mototaxista teria puxado uma faca e golpeado Tárcio na região do peito durante luta corporal. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
A briga dos dois se estendeu até uma mata à beira da estrada. O mototaxista teria puxado uma faca e golpeado Tárcio na região do peito durante luta corporal. Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um estudante de Direito foi assassinado a facadas na região do peito, neste sábado (17). O crime aconteceu após uma briga de trânsito, no município de Lucena, no Litoral paraibano, segundo informações coletadas pelo ClickPB.

Tárcio dos Anjos Lima, de 33 anos, teria se irritado quando um mototaxista quase bateu com uma moto na porta do carro em que ele estava, com a irmã. Eles pararam em um mercadinho para fazer compras, na estrada de Lucena a Fagundes, quando foram surpreendidos pela mototaxista que quase colidiu com o veículo de passeio.

A briga dos dois se estendeu até uma mata à beira da estrada. O mototaxista teria puxado uma faca e golpeado Tárcio na região do peito durante luta corporal entre os dois.

O estudante de Direito na UFPB foi socorrido pelo pai, até uma unidade de saúde de Lucena. No local, o Samu, que havia sido acionado, constatou o óbito da vítima.

Tárcio morava com a família em João Pessoa e estava em Lucena a passeio. Até a noite deste sábado, não havia informações de prisão do mototaxista.

Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 16h33 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

33° Sensação
29.3 km/h Vento
22.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias