Terça, 20 de Outubro de 2020 17:30
(83)99637-2411
Rio Grande do Norte Maldade

Homem é detido após cegar cavalo com óleo quente no RN

Os militares foram até a casa do homem e encontraram garrafas de formol e de óleo de cozinha queimado.

18/10/2020 22h07 Atualizada há 2 dias
404
Por: Redação Fonte: G1 RN
Homem é detido após cegar cavalo com óleo quente no RN

Um homem foi detido e levado à delegacia de plantão, na noite desta sexta-feira (16), por crime de maus-tratos a animais. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria cegado um cavalo usando formol e óleo queimado. O caso aconteceu na praia de Pitangui, em Extremoz, na região metropolitana de Natal.

O pelotão da Polícia Militar no município foi acionada por volta das 21h40 para ir à rua Conjunto Novo, em Pitangui. Ao chegar ao local, os militares encontraram o filho do dono do cavalo chorando. A testemunha disse à polícia que foi alimentar os animais e o encontrou o cavalo cego. Além disso, afirmou que viu o suspeito correndo com uma garrafa na mão.

Os militares foram até a casa do homem e encontraram garrafas de formol e de óleo de cozinha queimado. Eles determinaram que o homem saísse do imóvel e houve resistência. No entanto, o suspeito acabou detido e foi levado para a delegacia de plantão.

Ainda de acordo com os policiais, o homem teria afirmado que não queria que o cavalo fosse colocado no beco próximo de sua casa e por diversas vezes já havia ameaçado matar o animal. Segundo vizinhos, ele é conhecido por confusões na região.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o homem ficou preso ou vai responder em liberdade, mas não recebeu retorno até a publicação desta matéria.

Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 17h14 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

32° Sensação
27.3 km/h Vento
27.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Quinta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias