Sábado, 28 de Novembro de 2020 22:57
(83)99637-2411
Sertão Fatalidade

Trabalhador morre durante manutenção em tubulação de grande porte nas Várzeas de Sousa

Nas redes sociais de Ailton Benedito, vários amigos e familiares lamentaram a morte do trabalhador.

23/10/2020 05h47 Atualizada há 1 mês
497
Por: Redação Fonte: Blog do Levi
Trabalhador morre durante manutenção em tubulação de grande porte nas Várzeas de Sousa

O trabalhador Ailton Benedito dos Santos Filho, de 48 anos de idade, faleceu na tarde desta quinta-feira (22) durante serviço de manutenção em uma tubulação de aproximadamente 300 metros, localizada na altura do Sítio Riacho Verde, município de Coremas, Sertão paraibano.

“Nino” como era conhecido, residia na cidade de Aparecida e trabalhava para o DPIVAS (Distrito de Irrigação do Perímetro Irrigado Várzeas de Sousa), que administra o projeto Várzeas de Sousa, do Governo do Estado.

De acordo com o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Itaporanga, dois funcionários foram solicitados para realizarem um trabalho de vistoria e limpeza em um tubo de grande porte quando um deles não conseguiu retornar e morreu afogado.

Em razão da escuridão e da quantidade de água na tubulação, os bombeiros retornarão com as buscas no início desta sexta-feira (23). A Polícia Militar e o SAMU também foram acionados ao local.

Ao ser procurado pelo Blog do Levi, o representante da AESA (Agência Executiva de Gestão das Águas) disse que pode ter ocorrido um acidente de trabalho.

“Dois rapazes entraram em dos túneis para fazer a limpeza e retornavam juntos e já perto de saírem um deles se sentiu mal e não subiu. Em seguida o que vinha ao lado disse que chamou pelo nome e ele não se levantou”, explicou Dedé Messias.

Nas redes sociais de Ailton Benedito, vários amigos e familiares lamentaram a morte do trabalhador.

Tão logo sejam concluídos os trabalhos de buscas no local, o corpo da vítima será encaminhado ao NUMOL do IML em Patos para realização de exame cadavérico.

Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 22h50 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

30° Sensação
27.6 km/h Vento
50.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias