O pastor Aécio Alves morreu na madrugada desta segunda-feira (29), vítima da Covid-19, em João Pessoa, na Paraíba. Aécio era pastor da Igreja Batista do 13 de Maio e da Batista de Mandacaru.
De acordo com informações, o pastor esta com Covid-19 e foi hospitalizado na última semana em um hospital da capital paraibana.
A Igreja Batista do 13 de maio lamentou através das suas redes sociais a morte do pastor.
"Hoje aprouve ao senhor recolher o seu Servo para o seu seio. Servo esse que por 22 anos, foi Pai, amigo, confidente, Pastor, mas acima de tudo um exemplo de Servo que dedicou sua vida a pastorear nossa igreja com muito amor e dedicação, tarefa essa muitas vezes árdua. Amor esse que víamos em seus olhos durante seu abraço e palavras quando nos incentivava a crescer na palavra e presença de nosso Deus. É com muito pesar que a nós recebemos a noticia de seu falecimento. Agora fica em nossos corações o sentimento de saudade e também de agradecimento pelo convívio, apoio, orações e todos os ensinamentos que esse Servo de Deus nos proporcionou como nosso Pastor", diz a publicação.
Mín. 19° Máx. 22°