Segunda, 17 de Maio de 2021 14:08
(83)99637-2411
Polícia Homicídio

Delegada diz que policial militar morto em João Pessoa vinha recebendo ameaças

“Amigos policiais testemunharam que ele andava preocupado com essas ameaças. Inclusive, tinha comentado isso na própria noite em que morreu”, explicou a delegada.

07/09/2020 11h06
Por: Redação Fonte: G1
Túlio Godoy foi executado em João Pessoa — Foto: TV Cabo Branco/reprodução
Túlio Godoy foi executado em João Pessoa — Foto: TV Cabo Branco/reprodução

O policial militar Túlio Godoy foi executado na noite de sábado (5) em João Pessoa, no momento em que ele participava de uma festa em frente à casa de uma amiga no bairro do Valentina Figueiredo. A dona da casa, Allana Drelayne, de 19 anos, estava próxima ao policial, foi atingida e também morreu. A Polícia Civil da Paraíba, no entanto, está convencida de que o alvo era o policial, que vinha recebendo ameaças.

Tudo aconteceu muito rapidamente. Um grupo de amigos e familiares bebiam em frente à casa quando um carro branco se aproximou com dois homens dentro. Eles atiraram várias vezes em direção ao policial e depois fugiu. Túlio morreu no local. Allana ainda foi levada ao Hospital de Trauma de João Pessoa, mas morreu algumas horas depois.

Na manhã desse domingo (6), o carro usado na execução foi encontrado no Planalto da Boa Esperança. Abandonado e incinerado.

A delegada Vanderleia Gadi. que estava de plantão na Delegacia de Homicídios, disse que tomou o depoimento de amigos policiais de Túlio. E descobriu que ele já vinha sendo ameaçado há algum tempo. A suspeita é a de que uma grande apreensão de drogas e armas, numa operação que ele participou no próprio bairro onde morava desde criança e onde era conhecido, foi o gatilho para o início das ameaças.

“Amigos policiais testemunharam que ele andava preocupado com essas ameaças. Inclusive, tinha comentado isso na própria noite em que morreu”, explicou a delegada.

Túlio Godoy era policial militar há cinco anos e filho de um outro policial, ainda na ativa. Ele estava lotado atualmente no Batalhão de Cavalaria da Capital. A Polícia Militar da Paraíba até agora não se pronunciou.

O velório de Túlio está acontecendo numa central de velórios de João Pessoa, mas o corpo vai ser enterrado em Guarabira, cidade próxima à capital. O traslado vai acontecer por volta das 9h desta segunda-feira (7).

G1 PB

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB

João Pessoa - Paraíba

Sobre o município
João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 14h01 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 34°

32° Sensação
14.6 km/h Vento
31.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias