Sexta, 18 de Junho de 2021 15:42
(83)99637-2411
Rio Grande do Norte Acidente

Mulher morre após carro sair da pista e capotar município de Olho D'Água do Borges, na Região Oeste potiguar.

Catiane Fernandes tinha 41 anos de idade e saía de Olho D'Água do Borges em direção a Umarizal, onde morava e era proprietária de uma lanchonete.

03/11/2020 11h20 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Fonte: G1 RN
Catiane tinha 41 anos de idade — Foto: Arquivo pessoal
Catiane tinha 41 anos de idade — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher morreu na tarde desta segunda-feira (2) depois do carro que dirigia sair da pista e capotar na RN-117, na altura do município de Olho D'Água do Borges, na Região Oeste potiguar.

Catiane Fernandes, de 41 anos, era proprietária de uma lanchonete na cidade de Umarizal, que também é ligada pela estrada.

O acidente aconteceu por volta das 14h. Os policiais militares de Olho D'Água do Borges, que atenderam a ocorrência, disseram que ao chegarem no trecho, o carro estava fora da pista e capotado.

Assim, a PM diz não ser possível saber se ela desviou de algo na pista ou perdeu o controle em função de uma possível alta velocidade.

Segundo a Polícia Militar, Catiane estava sozinha no carro. Ela ia de Olho D'Água do Borges em direção a Umarizal, onde morava.

A comerciante chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, WEB TV e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias