Sábado, 25 de Junho de 2022 20:09
(83)99637-2411
Câmara dos Deputados Câmara dos Deputados

Relator recomenda aprovação de projeto que permite cessão voluntária de geração extra de energia para hospitais; acompanhe

Ageísmo é o preconceito contra pessoas idosas

31/03/2021 11h35
Por: Redação Fonte: Agência Câmara de Notícias
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O relator do Projeto de Lei 2474/20, deputado Daniel Trzeciak (PSDB-RS), recomendou a aprovação da proposta que permite aos micro e minigeradores de energia doarem créditos de excesso de energia elétrica gerada para hospitais, asilos de idosos, entidades filantrópicas das áreas de educação, saúde e assistência social ou mesmo fornecedores de serviços e produtos médico-hospitalares.

O texto está sendo analisado no Plenário da Câmara neste momento.

Assista ao vivo

Daniel Trzeciak apresentou substitutivo em que restringe as doações a clientes localizados na mesma área de concessão. O relator também alterou o prazo de regulamentação da matéria, de dez dias no projeto original para 15 dias no substitutivo.

Trzeciak elogiou a proposta. "As instituições de saúde que atendem a população precisam de todo apoio e suporte neste momento e receberão um alívio nas contas", observou.

Confira a pauta completa

Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei

Mais informações a seguir

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias