Sexta, 27 de Novembro de 2020 16:50
(83)99637-2411
Brasil Triste

Médico morre após ter corpo queimado dentro de bar

Conforme comentários de conhecidos de Leonardo, tudo aconteceu quando uma funcionária do local foi mexer em aquecedores instalados na mesa do estabelecimento

06/11/2020 19h58 Atualizada há 3 semanas
624
Por: Redação Fonte: RICMAIS
Foto: reprodução das redes sociais
Foto: reprodução das redes sociais

O médico Leonardo Mateus Janeri Barbosa, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (6), após ter cerca de 70% do corpo queimado em um incidente com fogo dentro do estabelecimento The Oak Winter and Beer, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (4).

Médico morre após ter corpo queimado dentro de bar de Curitiba

Mateus, que havia se formado em medicina há três semanas estava internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.

Médico morre após ter corpo queimado dentro de bar e web pede por justiça

De acordo com comentários de internautas que estavam no local do incidente, Leonardo estava acompanhado de outras pessoas quando tudo aconteceu. Nesta sexta, todas as testemunhas prestaram depoimento à Polícia Civil do Paraná (PCPR), que está investigando o caso.

Ainda conforme comentários de conhecidos de Leonardo, tudo aconteceu quando uma funcionária do local foi mexer em aquecedores instalados na mesa do estabelecimento com um galão de álcool, levando o equipamento a explodir na vítima.

Até o momento, a versão não foi confirmada pelas autoridades.

Em nota, o estabelecimento lamentou a morte do jovem e disse estar a disposição das autoridades.

“O The Oak Winter and Beer lamenta profundamente o falecimento de Leonardo Mateus Janeri Barbosa, em decorrência do acidente ocorrido na última quarta-feira, dia 04 de novembro. Estamos à disposição das autoridades para as investigações e outras medidas necessárias e, neste momento de dor, nos solidarizamos e expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos”.

Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, WEB TV e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil.

  • Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, WEB TV e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 16h46 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

36° Sensação
27.4 km/h Vento
28.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias