Segunda, 17 de Maio de 2021 13:10
(83)99637-2411
Polícia Confira Agora

Homem fez funcionária da GOL refém no Aeroporto de Guarulhos -SP

Na ação, o homem falava coisas desconexas sobre corrupção e dizia ser policial no Paraná.

12/04/2021 08h04
Por: Redação Fonte: Reporter MT
Homem fez funcionária da GOL refém no Aeroporto de Guarulhos -SP

 

Um homem, ainda não identificado, fez uma comissária de bordo da empresa Gol refém, nesta noite de domingo (11), no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Alterado, o homem manteve a mulher presa pelos braços, em um portão de embarque para Maceió. Ele exige a presença da Polícia Federal (PF).

Passageiros de Cuiabá, que se preparavam para o embarque, presenciaram a cena de terror e ficaram "encurralados", já que o homem dizia ter uma bomba na mochila. O vôo para Capital de Mato Grosso, assim como para outros destinos foram cancelados no momento, mas depois foram normalizados com a entrega do "terrorista". 

Na ação, o homem falava coisas desconexas sobre corrupção e dizia ser policial no Paraná.

A última atualização do caso seria de que policiais federais chegaram ao local e teriam negociado a rendição do suspeito. A fila de embarque tinha como destino um voo para Maceió (AL).

O caso foi registrado pelos passageiros de Cuiabá em vídeo, que foi enviado ao 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias