Segunda, 17 de Maio de 2021 13:50
(83)99637-2411
Entretenimento DE ALTA

Silvia Abravanel vence a Covid-19 e recebe alta após 11 dias internada

Silvia Abravanel, apresentadora do “Bom Dia e Cia”, do SBT, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 16, após passar 11 dias internada lutando contra complicações da Covid-19.

16/04/2021 16h38 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: O Foco
Silvia Abravanel vence a Covid-19 e recebe alta após 11 dias internada

A filha de Silvio Santos foi a responsável por dar a notícia a todos em suas redes sociais e celebrou.”Boletim de hoje. Bom e abençoado dia pra vocês. Vamos lá: saturação 99, pressão arterial 15/9, temperatura 36,5ºC, batimentos cardíacos…. E estamos de alta hospitalar. Vivaaaaaaaaaa”, disse ela.

Silvia Abravanel também agradeceu aos seus seguidores pelas orações e carinho que recebeu no tempo que esteve na unidade de saúde médica.

“Quero imensamente agradecer primeiro a Deus por ter me segurado em seus braços o tempo todo. Agradecer à minha amiga de todas as horas, Taís, por ter sido mais que companheira, parceira, amiga. E a todos que a todo momento estiveram comigo, uma legião de anjos. Você foi forte! E as inúmeras orações e palavras de bem querer de todos vocês. Meu muito obrigada”, frisou.

A irmã de Patrícia Abravanel precisou ser hospitalizada no dia 5 de abril, e três dias após, acabou sendo diagnosticada com uma pneumonia adquirida no hospital.

“Sigo bem, graças a Deus e graças às orações de todos! Logo, logo estarei dando ótimas notícias para vocês. Sigo reagindo bem aos tratamentos, principalmente para uma pneumonia que veio junto aí, mas faz parte, né?!”, destacou Silvia Abravanel na ocasião.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias