Sábado, 28 de Novembro de 2020 22:35
(83)99637-2411
Nordeste Tragédia

Mulher é atingida por tiro dentro de igreja e morre dentro de Igreja

BAHIA: Mulher é atingida por tiro dentro de igreja e morre em São João do Cabrito

08/11/2020 07h43 Atualizada há 3 semanas
577
Por: Redação Fonte: InformeBaiano
Mulher participava de um culto quando foi antigida
Mulher participava de um culto quando foi antigida

Uma mulher foi atingida por um tiro dentro de uma igreja, na noite deste sábado (07/11), no bairro do São João do Cabrito, subúrbio ferroviário de Salvador. A vítima de prenome Brenda estava orando quando foi ferida na cabeça e morreu na hora.

Ainda de acordo informações, bandidos iniciaram uma troca de tiros em Plataforma e fugiram em um veículo prata. Ao chegar perto da Escola André Rebouças, dispararam mais tiros. Além de Brenda, outra mulher foi baleada. Os marginais usavam boné vermelho e estavam com armas de grosso calibre.

“Ela deixa uma filha de 3 anos. Foi dentro da igreja de Pastor Cristiano. Os moradores estão em pânico com essa guerra de BDM e Comando Vermelho. Ninguém toma uma providência. A gente esta dentro de casa isolado e nem coloca a cabeça do lado de fora. Ninguém aguenta mais, estamos em pânico. Nunca pensei viver uma situação dessa. A menina de bem, dentro de uma igreja, acontecer isso? Pelo amor de Deus”, desabafou uma moradora.

Policiais civis e militares estão na região. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. // InformeBaiano

Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, WEB TV e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 22h30 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

29° Sensação
25.5 km/h Vento
42.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias