Segunda, 17 de Maio de 2021 13:21
(83)99637-2411
Pernambuco Veja só esse caso

Bandido que matou delegado em Jataúba-PE foi morto dentro da viatura do samu

Homens interceptaram a viatura do samu e mataram o elemento.

18/04/2021 09h46 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Bandido que matou delegado em Jataúba-PE foi morto dentro da viatura do samu

Na noite deste sábado, 17, o bandido José Carlos de Santana, 43 anos de idade, que atirou e matou o delegado Anderson Liberato, na cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. Estava sendo transferido de uma unidade de saúde de Jataúba para o Hospital Regional do Agreste, quando homens interceptaram a viatura do samu e mataram o elemento.

 

A viatura foi parada na proximidades da Juriti, na BR-104, ainda no perímetro rural de Caruaru. Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local para prestar atendimento aos socorristas do SAMU e realizar buscas pelos atiradores.

 

(Com informações do Na Mira da Notícia)

 

Entenda: 

 

DELEGADO É ASSASSINADO AO CUMPRIR MANDADO DE PRISÃO EM JATAÚBA

Delegado Anderson Liberato 

O delegado Anderson Liberato faleceu, neste sábado (17), após ser baleado enquanto cumpria um mandado de prisão em Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

Liberato era titular da Delegacia de Polícia Civil do Brejo da Madre de Deus. O delegado chegou a levar quatro tiros, um deles atingiu o coração. Ele foi levado para o Hospital de Jataúba, mas não resistiu. Os suspeitos de atirar no delegado foram presos.

O delegado Anderson Liberato, trabalhava nas duas cidades, e teria ido cumprir um mandado de prisão contra um homicida, que recebeu a polícia a bala, houve revide e durante o tiroteio. O acusado também foi ferido, mas não corre risco de morte.

O delegado foi atendido em uma unidade hospitalar de Jataúba e depois foi levado para um hospital do Recife pelo Grupamento Tático Aéreo. Os suspeitos de atirar em Anderson Liberato foram presos.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias