Segunda, 17 de Maio de 2021 12:09
(83)99637-2411
Brasil No Pará

'Nós passa é por cima mesmo', diz caminhoneiro sobre acidente que vitimou família

Em uma das postagens ele diz: "ta cm pena da família banca o velório então abastados (SIC)", "e nós que manda nas brs", "Esses pé de Blake se metem na frente das carretas e ficam freando" e "nos passa e por cima mesmo".

21/04/2021 12h33
Por: Redação Fonte: www.romanews.com.br
'Nós passa é por cima mesmo', diz caminhoneiro sobre acidente que vitimou família

Na última segunda-feira, 19, o acidente registrado na BR-316, que deixou cinco pessoas da mesma família mortas, comoveu os paraenses. Hoje, 20, internautas compartilharam uma troca de conversa no Facebook em que mostra um perfil, com o nome "Jandsom Brito", reproduzindo inúmeros comentários chocantes sobre a tragédia. 

Revoltados, usuários da plataforma printaram a conversa, compartilharam nas redes sociais e denunciaram o perfil. Em uma das postagens ele diz: "ta cm pena da família banca o velório então abastados (SIC)", "e nós que manda nas brs", "Esses pé de Blake se metem na frente das carretas e ficam freando" e "nos passa e por cima mesmo". 

Em nota a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que irá investigar as causas doacidente. O prazo para a conclusão do documento é de 10 (dez) dias consecutivos, prorrogáveis  por até mais 10 (dez) dias consecutivos.

O acidente

Na tarde de ontem, 19, um grave acidente entre um carro de passeio e uma carreta que transportava cimento, tirou a vida de cinco pessoas da mesma família, no KM-106 da BR-316 entre os municípios de Santa Maria do Pará e Castanhal, na região nordeste do Pará. Entre as vítimas estão o condutor do veículo de passeio Márcio Ramos de Souza, a esposa Dina Charlen Ramos de Souza, dois bebês com menos de três anos de idade, além de uma adolecente identificada como Kethenen Wenil, de 14 anos, que trabalhava como babá das duas crianças.

Os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal (IML), nesta terça, 20, e levados para o velório no município de Bragança, no nordeste paraense.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias