Segunda, 17 de Maio de 2021 12:18
(83)99637-2411
Rio Grande do Norte NO RN

Jovem da cidade de Patu que retornava do sepultamento de um familiar em Mossoró sofre acidente e morre na noite de quarta-feira(21).

O motorista do táxi ficou preso as ferragens e morreu no local. Três militares que estavam na viatura, além da mulher e a criança, ficaram feridos e foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia

22/04/2021 09h00
Por: Redação Fonte: O Câmera
Jovem da cidade de Patu que retornava do sepultamento de um familiar em Mossoró sofre acidente e morre na noite de quarta-feira(21).

O acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma viatura da polícia militar e um Taxi com placa de Mossoró aconteceu na noite de quarta-feira, 21 de abril, cerca de 03 Km, da cidade de Governador Dix-Sept Rosado. O motorista do táxi ficou preso as ferragens e morreu no local. Três militares que estavam na viatura, além da mulher e a criança, ficaram feridos e foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Francisco Gabriel Morais da Silva, motorista do táxi, de 22 anos de idade, morreu no local. Lara Thaisa Silva de Araújo, de 22 anos de idade, residente no bairro da Estação, na cidade de Patu, foi socorrida para Mossoró e não resistiu. A criança de 04 anos, que trafegava no veículo, sofreu ferimentos e também precisou de atendimento médico. Segundo informações, a criança precisou ser transferida do Tarcísio Maia para o hospital Wilson Rosado.

Segundo informações, o táxi estava retornando para a cidade de Patu, conduzindo mãe e filha, que tinham vindo a Mossoró participar do sepultamento de um familiar. Numa curva, o motorista perdeu o controle do volante do veículo e acertou a viatura da polícia que trafegava no sentido contrário.

O Câmera 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias