Segunda, 17 de Maio de 2021 12:22
(83)99637-2411
Brasil Em MT

Pai e filho pecuaristas morrem de Covid-19 em intervalo de 48 horas

Arrival Rios, de 65 anos, morreu na quarta-feira (21), e na sexta-feira (23) faleceu o filho, Jadiel Rios, de 44 anos. A prefeitura decretou luto de três dias.

25/04/2021 17h16
Por: Redação Fonte: G1
Jadiel Rios e o pai Arrival Rios morreram de Covid-19 — Foto: Facebook/Reprodução
Jadiel Rios e o pai Arrival Rios morreram de Covid-19 — Foto: Facebook/Reprodução

Pai e filho morreram em decorrência da Covid-19 em um intervalo de 48 horas, em Castanheira, a 780 km de Cuiabá. Arrival Rios, de 65 anos, morreu na quarta-feira (21), e na sexta-feira (23) faleceu o filho, Jadiel Rios, de 44 anos.

Arrival era pecuarista, ex-prefeito e ex-vereador do município. O filho também era empresário e pecuarista na cidade.

O prefeito de Castanheira, Jackson de Oliveira Rios Júnior, decretou luto oficial de três dias na cidade.

“Unimo-nos ao sentimento de dor da família, desejando o consolo de Deus sobre todos que sofrem com esta perda e rogando para que seu exemplo de luta seja uma referência para as futuras gerações”, declarou o prefeito.

Arrival era pecuarista e contribuiu para o desenvolvimento de Castanheira.

De acordo com a prefeitura, o pecuarista foi um dos responsáveis pela luta para a emancipação do município, em 1988. Ele também contribuiu para a instalação do primeiro laticínio, para a distribuição das terras no Vale do Seringal e foi um dos fundadores da Associação dos Produtores Rurais, hoje Sindicato Rural de Castanheira.

Nas redes sociais, a deputada estadual Janaina Riva (MDB) também lamentou a morte dos pecuaristas.

"É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Jadiel Rios, vítima da Covid-19. Jadiel era filho do nosso amigo Arrival Rios, que também nos deixou. Nossa família Riva está de luto e deseja pêsames à sua esposa Queila, sua filha, todos os familiares, amigos e população de Castanheira", disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias