Sábado, 15 de Maio de 2021 12:20
(83)99637-2411
Sertão Mistério

Candidato brutalmente agredido em Santa Terezinha a uma semana das eleições teve tio e primo mortos a tiros na véspera do pleito de 2000

Novas informações sobre o caso

08/11/2020 15h57 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Patos Online
Candidato brutalmente agredido em Santa Terezinha a uma semana das eleições teve tio e primo mortos a tiros na véspera do pleito de 2000

A Polícia Militar continua um trabalho intenso na caça dos autores das agressões sofridas pela candidato a prefeito de Santa Terezinha Paraíba, Arimateia Camboim (Republicanos) na manhã deste domingo, 08 de novembro.

O candidato teve sua residência invadida por cinco homens fortemente armados que o levaram para dentro de um quatro onde o agrediram brutalmente.

Arimateia teve o rosto praticamente desfigurado, três costelas quebradas, e vários ferimentos pelo corpo. Após a sessão de tortura que teria durando quase duas horas, o político teve que ser socorrido às pressas para o Complexo Hospitalar de Patos, onde permanece internado.

Um fato que chama a atenção é que o candidato espancando teve um tio e um primo (pai e filho), covardemente assassinados a tiros na véspera do pleito eleitoral para escolha de prefeito do ano de 2000.

O fato aconteceu na Sítio Passagem de Madre na zona rural de Santa Terezinha e ainda continua sendo um mistério.

Patosonline.com    

  • Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, WEB TV e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 12h17 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 34°

32° Sensação
18.4 km/h Vento
40% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Segunda (17/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias