Segunda, 17 de Maio de 2021 13:31
(83)99637-2411
Brasil Confira esse Caso

VÍDEO: Vereador abre caixão com facão para provar que homem não morreu de COVID-19

O lacre nos caixões das vítimas de Covid-19 é uma recomendação da Organização Mundial de Saúde e reforçada pelo Ministério da Saúde

27/04/2021 12h08
Por: Redação
VÍDEO: Vereador abre caixão com facão para provar que homem não morreu de COVID-19

Em Minas Gerais, um vereador está sendo investigado após um vídeo viralizar nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece abrindo um caixão de uma pessoa vítima da Covid-19.

O objetivo de William Faria (PT-MG) era provar que o morto não havia sido vítima da Covid-19. O lacre nos caixões das vítimas de Covid-19 é uma recomendação da Organização Mundial de Saúde e reforçada pelo Ministério da Saúde.

“Nós não podemos enterrar um cidadão com dúvida. Não é simplesmente pegar um cidadão e empacotar ele e falar que é Covid-19. A gente tem que ter certeza do que está fazendo”, disse o político.

A Prefeitura de Santa Bárbara do Leste afirmou que a ação do vereador foi de grande irresponsabilidade. Disse ainda que vai apurar a presença de uma funcionária da Vigilância Sanitária no vídeo.

Confira o vídeo do vereador que viralizou nas redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, William Faria é investigado pela Polícia Civil por rime de infração de medida sanitária preventiva. A Câmara Municipal local repudiou a ação do vereador e aguarda as investigações para tomar as medidas necessárias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias