Domingo, 13 de Junho de 2021 08:22
(83)99637-2411
Bahia ALERTA

Adolescente grávida morre após descarga elétrica em máquina de lavar roupas

De acordo com o Blog Sudoeste Bahia, o caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (05), no quintal da casa da vítima, no bairro Nossa Senhora da Paz, na cidade de Caetité.

06/05/2021 10h03
Por: Redação
Adolescente grávida morre após descarga elétrica em máquina de lavar roupas

Bahia- Uma adolescente de 17 anos, grávida de 6 meses, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto usava uma máquina de lavar roupas. De acordo com o Blog Sudoeste Bahia, o caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (05), no quintal da casa da vítima, no bairro Nossa Senhora da Paz, na cidade de Caetité. 

Ainda conforme o blog, familiares disseram que Ramona dos Santos sofreu a descarga elétrica quando foi desligar o equipamento. Ela chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu. O bebê também não sobreviveu. O corpo da adolescente foi levado ao Departamento de Polícia Técnica de Guanambi.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias