Domingo, 13 de Junho de 2021 08:11
(83)99637-2411
Cariri NO CARIRI DA PARAÍBA

Corpo de Gael deve chegar à Paraíba nesta quarta-feira e será sepultado na cidade de Prata

A mãe da criança está presa e foi indiciada pela polícia por suspeita de matar o filho. O pai disse ao G1 que deixou o filho com a mãe para passar o domingo

11/05/2021 17h04
Por: Redação
Corpo de Gael deve chegar à Paraíba nesta quarta-feira e será sepultado na cidade de Prata

O corpo do menino Gael, deve chegar à Paraíba nesta quarta-feira e será sepultado na cidade caririzeira de Prata, terra dos pais do menino. O corpo foi encontrado na última segunda-feira (10) com ferimentos no apartamento onde morava com a mãe, a tia-avó e a irmã adolescente, na Bela Vista, região central de São Paulo. O corpo do menino deve ser levado para a capital do estado, João Pessoa, na manhã de quarta-feira.

A mãe da criança está presa e foi indiciada pela polícia por suspeita de matar o filho. O pai disse ao G1 que deixou o filho com a mãe para passar o domingo com ela, já que era Dia das Mães. Felipe passou o fim de semana com Gael e, no final do domingo, o levou de volta para a casa da mãe.

“Quando eu fui levá-lo para passar o final do Dia das Mães com a mãe, ele me abraçou, e falou ‘papai, te amo’. É isso que vou guardar”, disse.

O pai de Gael também contou como ele era uma criança doce, alegre e simpática. “Gael era uma criança feliz e amorosa com todo mundo. Quando a gente andava na rua, ele saía abraçando todo mundo, mesmo sem conhecer. Já mostrava como ele era.”

De Olho no Cariri 

Com G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias