Quarta, 25 de Novembro de 2020 12:58
(83)99637-2411
Brasil Triste

Criança de 7 anos é morta a tiros enquanto acompanhava uma partida de futebol

Segundo informações da família de Railan Santos da Silva, ele foi baleado durante um tiroteio da Polícia Militar

10/11/2020 03h22 Atualizada há 2 semanas
387
Por: Redação Fonte: CBN
Criança de 7 anos é morta a tiros enquanto acompanhava uma partida de futebol

Uma criança de 7 anos foi morta a tiros no bairro do Curuzu, em Salvador, na manhã deste domingo (8/11), segundo informações da Polícia Civil.

O caso aconteceu por volta das 10h, na rua Contenda. A criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin, mas não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização de perícia e remoção do corpo.

Segundo informações da família de Railan Santos da Silva, ele foi baleado durante um tiroteio da Polícia Militar, enquanto acompanhava uma partida de futebol no bairro. A família informou que o menino foi atingido por um tiro no peito.'

O G1 entrou em contato com a Polícia Militar para saber se houve algum confronto policial e, até por volta das 16h15, a PM disse que policiais militares da 37ª CIPM junto com equipe da Polícia Civil estavam no local apurando o fato.

Por volta das 18h30, a Polícia Civil informou que policiais e testemunhas já tinham sido ouvidos. Ainda não há informações se realmente houve tiroteio da Polícia Militar. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

PORTAL  CBN

  • Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, WEB TV e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 12h38 - Fonte: Climatempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

33° Sensação
21.2 km/h Vento
31.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias