Domingo, 13 de Junho de 2021 08:13
(83)99637-2411
Riacho dos Cavalos O que fazer?

Espalhados pela cidade, animais de rua só aumentam em Riacho dos Cavalos-PB

A pergunta diante destas cenas cotidianas são? oque fazer, aquem recorrer?

18/05/2021 08h30 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Riacho em Foco
Animais são vistos por todos os bairros da cidade de RiachodosCavalos-PB— Foto: Edcarlos Cardoso
Animais são vistos por todos os bairros da cidade de RiachodosCavalos-PB— Foto: Edcarlos Cardoso

Cães e gatos circulam pelas ruas, avenidas e estradas da cidade. Esse cenário, além de doloroso para os bichinhos, gera um grave problema de saúde pública para o município.

Andando pelas ruas, avenidas, estradas e demais vias de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba, uma cena se mostra comum, independente do bairro: animais de pequeno porte, em especial cães, circulam livremente.

Sem donos, eles vagam dia e noite pela cidade à procura de água, comida ou, simplesmente, de alguém que lhes dê um pouco de atenção. Esse cenário, além de doloroso para os bichinhos, representa um grave problema de saúde pública para o município.

A pergunta diante destas cenas lamentáveis são, oque fazer? aquem recorrer? já que costumeiramente esses animais são vítimas do sofrimento e do abandono. Também há relatos de invenenametos de animais por parte de algumas pessoas maldosas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias