Domingo, 13 de Junho de 2021 08:56
(83)99637-2411
Pernambuco Triste

Uma bebê com apenas 12 dias de vida morre engasgada nesta quinta-feira (20) no Agreste de Pernambuco.

A recém-nascida Maria Clara Diniz Silva, estava dormindo com a mãe, quando por volta das 4 h da manhã, a genitora percebeu que a criança estava imóvel e sem respiração

21/05/2021 07h59
Por: Redação Fonte: Agreste Violento
Uma bebê com apenas 12 dias de vida morre engasgada nesta quinta-feira (20) no Agreste de Pernambuco.

Uma bebê com apenas 12 dias de vida morreu engasgada nesta quinta-feira (20), no bairro Malaquias Cardoso, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

A recém-nascida Maria Clara Diniz Silva, estava dormindo com a mãe, quando por volta das 4 h da manhã, a genitora percebeu que a criança estava imóvel e sem respiração, desesperada a mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os socorristas ao chegarem no local constatam que a bebê havia falecido.

O corpo da criança foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru, onde foi periciado e o médico–legista afirmou ao pai que a menina vomitou, regurgitou e morreu engasgada com o próprio vômito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias