Segunda, 27 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Riacho dos Cavalos Veja

Agente do Agroamigo Francisco Carlos recebe título de Cidadão Riachoense

Título de Cidadão Riachoense

23/05/2021 às 20h08 Atualizada em 23/05/2021 às 20h27
Por: Redação Fonte: FOLHA PARAIBANA
Compartilhe:
Agente do Agroamigo Francisco Carlos recebe título de Cidadão Riachoense

Natural do município de Catolé do Rocha-PB, o agente do Agroamigo do Banco do Nordeste Francisco Carlos, recebeu o título de Cidadão Riachoense pelo trabalho prestado no município.

Francisco foi homenageado durante Sessão Solene Especial que foi realizada na tarde desta sexta – feira (21) e teve início às 16h30min, a outorga do título foi aprovada, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Riacho dos Cavalos. A iniciativa partiu do vereador Michel Vieira(PP), recebendo o aval e sendo subscrita por vereadores da Casa Legislativa.

Francisco compareceu ao evento e foi recebido com carinho e aplausos pelos vereadores e presentes, tornando-se de fato um cidadão Riachoense.

Para o vereador Michel Vieira autor da propositura, “o título de cidadão ao senhor Francisco Carlos é um reconhecimento desta Casa Legislativa ao grande profissional que exerce suas funções em Riacho dos Cavalos e toda a região na cidade que lhe acolheu e ele se destaca como um homem honrado e profissional de renome na sua área de atuação como agente do Agroamigo do Banco do Nordeste” disse o vereador.

O Título de Cidadão Riachoense foi entregue a Francisco Carlos pelo autor da propositura o vereador Michel. “É uma satisfação imensa ser oficializado cidadão Riachoense. Tenho por Riacho dos Cavalos uma paixão igual ao da primeira namorada. Uma cidade que desperta em mim uma grande fascinação e amo tanto quanto minha cidade natal”, expressou, antes de afirmar orgulhoso: “ por ser bem recebido e muito bem acolhido por todos, e através do seu trabalho como agente do Agroamigo do Banco do Nordeste proporcionar melhorarias social e econômico as famílias do campo em nossa região” falou o homenageado Francisco Carlos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias