Domingo, 13 de Junho de 2021 08:38
(83)99637-2411
Cidades Pandemia

Empresária de 34 anos morre vítima da Covid-19 em Campina Grande

Relatos de pessoas jovens morrendo em decorrência da Covid-19 estão sendo cada vez mais frequentes e preocupam com o respectivo aumento dos casos.

24/05/2021 11h33 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Empresária de 34 anos morre vítima da Covid-19 em Campina Grande

Neste domingo (23) o Grupo Aluísio Fashion, uma empresa de calçados, comunicou o falecimento de uma de suas colaborada de apenas 34 anos que estava internada com a doença.

Anaísa Ribeiro Rodrigues era residente de Campina Grande, na Paraíba, e há alguns dias lutada contra complicações provocadas pelo coronavírus. Além de atuar na referida empresa, Anaísa também empreendia com a marca Donna Fitness. Nas redes sociais o grupo Aluísio emitiu uma nota lamentando o falecimento da mulher.

“É com imenso pesar que o grupo Aluísio Fashion, comunica o falecimento de sua colaboradora Anaísa Ribeiro Rodrigues, vítima de complicações da COVID-19.

O nosso sentimento é de dor e compaixão, Anaísa esteve conosco por mais de três anos e sempre deu o seu melhor, ela vai nos deixar saudades, nós nos solidarizamos com seus familiares e amigos”, diz o trecho.

Anaísa era natural do município de Barra de Santa Rosa, também na Paraíba.

Fonte: Blog do Bruno Muniz

Créditos: Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias