Domingo, 13 de Junho de 2021 09:07
(83)99637-2411
Brasil Três vítimas fatais

Grave acidente tira a vida de vereador, filho e nora em (MG)

César Araújo (DEM) também já foi vice-prefeito da cidade; Prefeitura, Câmara e Polícia Militar lamentaram as mortes

25/05/2021 04h10
Por: Redação Fonte: R7
Grave acidente tira a vida de vereador, filho e nora em (MG)

Um vereador de Rochedo de Minas, a 326 km de Belo Horizonte, o filho e a nora dele morreram em um acidente na rodovia MG-126, que liga a região à divisa com o Rio de Janeiro.

O acidente aconteceu no último sábado (22). César Araújo (DEM), que também já foi vice-prefeito da cidade, estava no veículo com o filho Carlos Henrique Araújo, e com a nora, Franciely Oliveira, de 25 anos.

Nesta segunda-feira (24), a prefeitura emitiu uma nota lamentando as perdas. O Executivo afirmou que “se solidariza com os parentes, ratifica o voto de pesar e agradece a dedicação do político pelos trabalhos prestados no município”.

Já a Câmara Municipal destacou o pesar pela “perda irreparável” e afirmou que “não existem palavras para este dia e para este momento de dor” e pediu para que “Deus conforte a todos os familiares''. A Polícia Militar também homenageou as vítimas do acidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias