Domingo, 13 de Junho de 2021 08:45
(83)99637-2411
Paraíba Polêmico

Vereador paraibano apresenta projeto de lei para instituir o Dia do Corno, assunto repercute nas redes sociais

Após as eleições municipais o que os vereadores de sua cidade têm feito, qual os benefícios para á população até agora realizados por eles?

26/05/2021 03h13 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Clickpb
O projeto de lei do vereador passará por análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Santa Rita. (Foto:
O projeto de lei do vereador passará por análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Santa Rita. (Foto:

Em meio à pandemia, vereador apresenta projeto de lei para instituir o Dia do Corno em Santa Rita e assunto repercute nas redes sociais

O município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, pode ter a instituição do Dia do Corno. Isso porque o vereador Nininho do Bode apresentou o Projeto de Lei nº 066/2021 para que seja instituído a data comemorativa.

Conforme apurou o ClickPB, o assunto tem repercutido nas redes sociais. Há quem ache engraçado, mas também houve indignação das pessoas que esperam mais produtividade e projetos em benefício da população santarritense.

"Enquanto isso  a pandemia está aí. Tem gente passando fome na cidade, sofrendo. Aí uma desg****a dessa no lugar de trabalhar em prol do povo...", disse um morador de Santa Rita, nas redes sociais.

O projeto de lei do vereador passará por análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Santa Rita.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias