Quarta, 25 de Novembro de 2020 13:04
(83)99637-2411
Brasil Feminicidio

Após discussão com companheiro, jovem grávida de 21 anos morre esfaqueada

eles discutiram ao se desentenderem sobre a realização de uma festa de “Chá de Revelação”.

10/11/2020 12h19 Atualizada há 2 semanas
598
Por: Redação Fonte: Mogi Guaçu acontece
Após discussão com companheiro, jovem grávida de 21 anos morre esfaqueada

Um homicídio foi registrado pela GCM de Estiva Gerbi no final da noite desta segunda-feira (09) na cidade.

Segundo apurado, Paloma de Sá, 21 anos morreu após ser atingida por uma faca de cozinha no pescoço, a qual atingiu uma veia artéria. O autor da facada seria seu amásio, Paulo Henrique Santana de 23 anos.

Os GCMs Ferreira, Veiga, Patrícia e Joice foram acionado para o local do crime, na Avenida Adélio Caleffi Gerbi, Centro, onde encontraram o SAMU com os socorristas Moraes e Viviani prestando os primeiros atendimentos para Paloma, ela foi encaminhada para o Pronto Socorro de Estiva Gerbi, mas entrou em óbito diante da gravidade do ferimento.

Paulo Henrique foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, ele contou ao Delegado de Plantão que Paloma morava na residência de seus pais junto com ele e ela estaria grávida de 3 meses, eles discutiram ao se desentenderem sobre a realização de uma festa de “Chá de Revelação”, no entanto, os pais de Paulo que dormiam na casa ouviram os gritos dela pedindo socorro, mas quando chegaram ela já estava ferida e Paulo com a faca na mão. Ele ainda alegou que Paloma havia se cortado, mas a história não convenceu e Paulo foi autuado por “Homicídio Qualificado” e encaminhado para a Unidade de Detenção Temporária da cidade de Itapira e encontra-se a disposição da Justiça.

O corpo de Paloma foi encaminhado para o IML de Mogi Guaçu e o velório e enterro da jovem deverá ocorrer nesta terça-feira em Mogi Guaçu.

Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, WEB TV e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 12h59 - Fonte: Climatempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

33° Sensação
21.2 km/h Vento
31.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias