Domingo, 13 de Junho de 2021 08:44
(83)99637-2411
Rio Grande do Norte Confira

Posto de combustíveis é assaltado duas vezes no mesmo dia em Caicó-RN

Crimes aconteceram em um intervalo de oito horas no município de Caicó, Região Seridó potiguar. Esse é o terceiro assalto em menos de um mês.

01/06/2021 20h30
Por: Redação Fonte: G1
Posto de combustíveis foi assaltado duas vezes em Caicó no mesmo dia — Foto: Reprodução
Posto de combustíveis foi assaltado duas vezes em Caicó no mesmo dia — Foto: Reprodução

Um posto de combustíveis no município de Caicó, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, foi assaltado duas vezes em um intervalo menor que oito horas nesta terça-feira (1). Segundo o proprietário do estabelecimento, esse é o terceiro assalto no mês.

Os crimes aconteceram em um posto no bairro Boa Passagem. O primeiro assalto foi registrado pelas câmeras de segurança do circuito interno às 4h41 da madrugada. Nas imagens, é possível ver que o frentista estava na recepção conversando com clientes, quando um homem chega de bicicleta e anuncia o assalto.

Armado com uma faca, o criminoso leva o celular e a carteira do cliente e o dinheiro que o funcionário do posto tinha no bolso. O frentista já tinha tido a aliança roubada no outro assalto que ocorreu no mês.

O segundo assalto nesta terça aconteceu por volta das 12h. Dois criminosos chegaram em uma moto e um deles estava armado com uma pistola. Segundo as vítimas contaram à PM, os bandidos foram bem agressivos e rapidamente roubaram o dinheiro dos dois frentistas. A quantia levada não foi divulgada.

Além desses três assaltos no período de um mês (dois nesta terça e um no dia 3 de maio), esse posto de combustíveis também foi alvo do mesmo crime em outras quatro oportunidades no ano passado. O proprietário disse que não aguenta mais e fez um apelo às autoridades para tomarem providências.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias