Domingo, 13 de Junho de 2021 09:10
(83)99637-2411
Sertão Em São Bento

Jovem de 22 anos é executado a tiros no início da tarde desta segunda (07) na cidade de São Bento (PB)

O crime foi registrado por volta das 13h30, desta segunda-feira (07 de junho), na Rua Vicência Rodrigues de Vasconcelos, no bairro Dão Silveira

07/06/2021 15h34
Por: Redação Fonte: Catolé News
Jovem de 22 anos é executado a tiros no início da tarde desta segunda (07) na cidade de São Bento (PB)

Mais um homicídio foi registrado na região polarizada por Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, desta vez na cidade de São Bento, capital mundial das redes. De acordo com informações da Polícia Militar, o COPOM recebeu ligações informando que dois indivíduos numa motocicleta vermelha efetuaram vários disparos de arma de fogo em desfavor de um homem.

O crime foi registrado por volta das 13h30, desta segunda-feira (07 de junho), na Rua Vicência Rodrigues de Vasconcelos, no bairro Dão Silveira, tendo como vítima a pessoa de Marcelo Henrique Dutra dos Santos, mais conhecido pela alcunha de 'Mutante'.

Uma VTR de prefixo 7865 compareceu imediatamente ao local indicado, constatando a veracidade do fato, sendo possível identificar ainda várias cápsulas de pistola deflagradas, onde, em ato contínuo, a guarnição realizou o devido isolamento de local de crime para realização da perícia.

A Guarnição Policial do Comandante Capitão Fernando se dirigiu ao local para colher mais informações do fato, e diligencias foram feitas para localizar os suspeitos, entretanto, sem êxito até o presente momento.

CATOLENEWS 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias