Sexta, 27 de Novembro de 2020 16:32
(83)99637-2411
Nordeste Tragédia

Estudante de 19 anos é morta com um tiro na cabeça dentro de uma igreja evangélica

Moradores do bairro desconfiam que os tiros foi deflagrados por traficantes da região, já que nessa localidade a uma grande guerra entre facções rivais.

10/11/2020 21h32 Atualizada há 2 semanas
818
Por: Redação Fonte: Salvador Notícias
Estudante de 19 anos é morta com um tiro na cabeça dentro de uma igreja evangélica

Brenda de Conceição estava com a filha de 2 anos e sua mãe de 42, em um culto na noite do ultimo sábado (7), na Igreja Novo Tempo, no bairro de São João do Cabrito, em Salvador. Por volta das 20h40, a jovem foi atingida por um tiro na cabeça, levando ela ao óbito.

Um parente declarou a Policia Civil (PC) de que os tiros foram disparados de fora da igreja evangélica por homens que passaram em um carro prata roubado – que logo mais foi apreendido, após ser achado abandonado nas proximidades do local do crime.

“Quando eles fizeram a conversão na rua da frente, deram tiros pra cima e uma das balas pegou no portão da igreja, depois na quina da porta de alumínio e transpassou, atingindo a cabeça de Brenda na parte de trás. Ela estava sentada”, relatou Jackson. Tanto a mãe da estudante quanto a filha, de 2 anos, assistiram toda a tragédia.

“Está todo mundo super abalado e triste com o que aconteceu. Ela era uma menina nova, tinha a idade da minha filha. Ela estava no ensino médio. Não trabalhava, mas vendia as coisas dela, ia pra igreja toda semana. Teve a filhinha e morava com o marido, que está super abalado. É um negócio triste. A filhinha nem fala direito, mas com certeza viu e ficou assustada. Tomara que não lembre. E tudo ainda dentro da igreja. Brenda não tinha sonho. Só queria trabalhar para sustentar a filha e a família”, completou o primo.

Moradores do bairro desconfiam que os tiros foi deflagrados por traficantes da região, já que nessa localidade a uma grande guerra entre facções rivais.

O enterro dela será às 9h desta segunda-feira (9), no Cemitério Municipal de Plataforma, o caso segue sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS), segundo a Polícia Civil.

  • Quer ficar sempre atualizado? Então veja as nossas postagens através do Canal no YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, WEB TV e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 16h26 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

35° Sensação
25.4 km/h Vento
25.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias