Domingo, 13 de Junho de 2021 08:28
(83)99637-2411
Riacho dos Cavalos Luto

Riachoenses Nenêm de Zidoro e Zé de Adonias morrem em decorrência do Covid-19

Descansem em paz!

08/06/2021 07h05 Atualizada há 5 dias
Por: Redação Fonte: Riacho em Foco
Riachoenses Nenêm de Zidoro e Zé de Adonias morrem em decorrência do Covid-19

Na manhã desta terça-feira (08) a cidade de Riacho dos Cavalos no sertão da Paraíba recebeu a triste notícia da partida de mais um filho desta terra, o amigo NENÉM DE ZIDORO, que vinha lutando contra os sintomas do covid-19, mais que infelizmente não resistiu e partiu para a morada eterna.

Ainda nas primeiras horas da manhã de hoje recebemos com tristeza a notícia de mais um riachoense, ZÉ DE ADONIAS, residente na capital paraibana que também veio a falecer em decorrência das sequelas deixadas pelo vírus Covid-19. No dia 28 de maio a esposa de ZÉ, dona CHIQUINHA, que também era natural de Riacho dos Cavalos faleceu na cidade de João Pessoas também vítima deste vírus que tem tirado tantas vidas.

Foto: Zé de Adonias e sua esposa Chiquinha.

São amigos, são parentes, vizinhos, conhecidos, crianças, jovens, adultos, e também pessoas idosas, que tem nos deixado todos os dias, é triste, lamentável, preocupante, rogamos a Deus pelo conforto destas famílias que neste momento choram a dor da perda e que Deus livre a nossa cidade, o nosso país deste vírus tão cruel.

FONTE: EDCARLOS CARDOSO-PORTAL RIACHO EM FOCO

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias