Segunda, 26 de Julho de 2021 02:19
(83)99637-2411
Sertão Confira

Professora perde 5 familiares em poucos meses para a Covid 19 e escola lança nota de solidariedade na cidade de Patos

A professora Maria Leandro Trindade, que leciona na Escola Estadual Auzanir Lacerda, localizada no Jardim Lacerda, em Patos, vem tendo perdas irreparáveis em sua família diante da pandemia do novo […]

22/06/2021 16h54 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Professora perde 5 familiares em poucos meses para a Covid 19 e escola lança nota de solidariedade na cidade de Patos

A professora Maria Leandro Trindade, que leciona na Escola Estadual Auzanir Lacerda, localizada no Jardim Lacerda, em Patos, vem tendo perdas irreparáveis em sua família diante da pandemia do novo coronavírus, Covid 19, que acometeu seus entes mais queridos.

Foram cinco parentes próximos da professora nos últimos meses que perderam a vida. A reportagem do Polêmica fez contato com a professora que está muito abalada com tudo que vem acontecendo e prestou a solidariedade por tamanha dor. Entre os mortos está a própria mãe da professora. 

A professora Lúcia Costa, amiga e colega de trabalho, postou em sua rede social facebook: “Uma dor já é quase insuportável, perder 5 parentes em um período de 6 meses, o que pode se dizer??!!!!! Um vírus maldito em um país governado por um genocida. Maria, tua dor é nossa, é de toda família AUZANIR LACERDA”.

Em nota, a direção da Escola Estadual Auzanir Lacerda publicou: “A Família Auzanir Lacerda se solidariza com a nossa colega Maria Leandro, por esse momento de dor em sua família. Decidimos que fica cancelada a comemoração junina que seria realizada no dia 24/06/2.021, ficando agendado para o retorno do recesso. Outro ponto é o dia  24/06/2.021, ficando apenas para postagem de atividades. Agradecemos a compreensão de todos. Equipe gestora”

Jozivan Antero – Polêmica Patos

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 02h11 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

24° Sensação
15.1 km/h Vento
74.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quarta (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias