Segunda, 26 de Julho de 2021 02:15
(83)99637-2411
Brasil ARREPENDIDA

Mulher trai marido, não é perdoada e coloca fogo no próprio corpo como forma de se punir

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher, de aproximadamente 30 anos, “tomando banho” com álcool etílico e logo em seguida coloca fogo no próprio corpo.

30/06/2021 08h44 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Mulher trai marido, não é perdoada e coloca fogo no próprio corpo como forma de se punir

 Reporter MT- Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher, de aproximadamente 30 anos, “tomando banho” com álcool etílico e logo em seguida coloca fogo no próprio corpo. O caso teria acontecido em Vitória, no Espírito Santo, circula o Brasil e todos querem saber o motivo. Veja os vídeos

Segundo apurado pelo reportermt, a mulher do vídeo teria traído o seu companheiro. Após saber da infidelidade da esposa, o homem não perdoou e foi embora. Como não foi perdoada, a moça foi tomada pela depressão, e como uma forma de se punir, acabou jogando álcool em seu corpo para se matar queimada.

“Eu vou morrer queimada. Tchau”, diz a mulher no vídeo. A mulher teria sido socorrida por familiares em estado grave e foi encaminhada para um hospital da cidade. O atual de estado de saúde dela não foi informado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 02h11 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

24° Sensação
15.1 km/h Vento
74.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quarta (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias