Segunda, 26 de Julho de 2021 01:17
(83)99637-2411
Sertão Pandemia

Antes de falecer, professora escreve um emocionante relato aos seus alunos da UFCG Campus Sousa

Mais uma vida, uma história tirada pela pandemia

08/07/2021 09h44 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Antes de falecer, professora escreve um emocionante relato aos seus alunos da UFCG Campus Sousa

A professora mestra do Curso de Direito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) – Campus Sousa, Geórgia Graziela Aragão de Abrantes, que faleceu nesta terça-feira 06/07, escreveu um relato emocionante aos seus alunos.

Confira abaixo:

Oh meu amor! Eu não poderia ter recebido presente maior! Estou vivendo dias difíceis. A doença encontra-se estável, mas o meu corpo não aguenta mais tanta medicação oncológica. Estou quase no meu limite. Hoje amanheci com dores intensas e estava muito abalada emocionalmente. De repente recebo essas mensagens tão cheias de carinho e das pessoas mais especiais que passaram pela linha vida na UFCG. Estou muito emocionada! Tia Grazi não para de chorar. Aprendi uma coisa quando me deparei com a vulnerabilidade da vida: Que temos que aproveitar todos os momentos da vida com coisas boas e descobri que as melhores coisas da vida não são coisas e sim momentos. Assim, sou grata a Deus por tudo que ele me proporcionou. Tenho uma vida feliz, realizei muitos sonhos, um deles foi seguir a carreira que sonhei, tenho uma família maravilhosa e muitos amigos que me fazem feliz! Aprendi que todos que cruzam o nosso caminho tem um propósito especial e vcs foram e sempre serão muito especiais para mim! Foram muitos momentos vividos em sala de aula e eu jamais vou esquecer de cada um de vcs naqueles momentos que me recordo com uma imensa saudade. A vida é um sopro e de repente temos que deixar esse plano material, pois afinal somos passageiros prestes a partir. Mas enquanto isso, vivo na intensidade máxima um dia de cada vez. E tudo o que vivi aqui vou levar no meu coração, pois somos infinitos. Vcs sempre estarão no meu coração e nas minhas melhores lembranças. Amo todos indistintamente! Obrigada por acalentar a minha alma neste momento. Faz a gente lembrar que tudo valeu a pena e que eu fiz a escolha certa. Amo vcs infinitamente!

Geórgia Graziela Aragão de Abrantes, que tinha 43 anos, lutava contra um câncer. Ela era esposa do Professor Doutor do Curso de Direito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa, Paulo Abrantes de Oliveira, irmão do músico Gilson Abrantes (Gilson Mania).

Geórgia Graziela Aragão de Abrantes deixa duas filhas: Maria Paula e Maria Clara.

Portal Notícia Já

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 01h10 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

24° Sensação
16.4 km/h Vento
69.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quarta (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias