Segunda, 26 de Julho de 2021 02:03
(83)99637-2411
Bahia Confira

Suspeitas de matar criança de 03 anos são encontradas mortas

Suspeitas de matar criança de 03 anos em Salvador são encontradas mortas em Simões Filho

22/07/2021 14h20
Por: Redação
Suspeitas de matar criança de 03 anos são encontradas mortas

Duas mulheres suspeitas de terem matado o pequeno Luiz Fernando Góes Nogueira, de apenas 03 anos de idade, na madrugada desta terça-feira (19), no bairro Nova Brasília de Valéria, em Salvador, foram encontradas mortas em Simões Filho

Cássia Gonçalves, de 61 anos, e Uelma Gonçalves da Cruz, de 38 anos, mãe e filha, moravam próximo a casa de Daniela Góes, mãe de Luiz Fernando, encontrado morto dentro da residência das suspeitas.

Segundo relatos da mãe de Luiz Fernando, o filho sumiu quando brincava em frente a sua casa com o filho da suspeita de 07 anos.

Segundo matéria publicada no G1/BA, Daniela Góes, mãe e Luiz Fernando, disse que estava com o menino, que brincava com o filho da vizinha, de 7 anos. Segundo ela, por um momento ela foi em casa e, quando retornou, o garoto estava desaparecido. O filho da vizinha com quem Luiz Fernando brincava teria dito que o menino tinha saído com outra criança.

Depois de procurar nas imediações e retornar ao imóvel com outra mulher, Daniela viu, por um buraco na porta, a vizinha mexendo em um saco de linhagem. Desesperada, insistiu para entrar na casa e viu que o filho estava morto, escondido debaixo da mesa.

Os vizinhos e a mãe dele o levaram para uma unidade de saúde, na tentativa de tentar salvar a criança, que já estava morta. As suspeitas, identificadas como Cássia Gonçalves, de 61 anos, e a filha dela, Uelma Gonçalves da Cruz, de 38 anos, aproveitaram e fugiram do local.

Algumas horas depois, dois corpos foram desovados na região do CIA, em Simões Filho. Áudios divulgados nas redes sociais relatam que um carro jogou os corpos de mãe e filha no local.

A polícia foi chamada e identificou as vítimas como Cássia Gonçalves, de 61 anos, e a filha dela, Uelma Gonçalves da Cruz, de 38 anos. As mulheres eram as vizinhas de Daniela e donas da casa onde Luiz Henrique foi encontrado. O imóvel foi incendiado por moradores de Valéria.

O filho de Uelma  de 07 anos que brincava com Luiz Fernando ainda não foi localizado.

G1 BA

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Riacho dos Cavalos - PB
Atualizado às 01h50 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

24° Sensação
15.1 km/h Vento
74.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quarta (28/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias