Segunda, 27 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Sertão Pai e filho

Duplo homicídio é registrado em Lagoa na noite desta sexta-feira (23)

As primeiras informações chegadas à nossa redação, são de que, pai e filho, foram assassinados na frente de casa, no centro da cidade.p

23/07/2021 às 22h18 Atualizada em 23/07/2021 às 22h25
Por: Redação
Compartilhe:
Duplo homicídio é registrado em Lagoa na noite desta sexta-feira (23)

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (23) no município de Lagoa, sertão paraibano, quebrando a rotina da pequena e pacata cidade.

As primeiras informações chegadas à nossa redação, são de que, pai e filho, foram assassinados na frente de casa, no centro da cidade.

Ainda segundo informações, os acusados do duplo assassinato ainda não foram identificados e não se sabe ainda as possíveis motivações para o crime.

O fato é que pai e filho foram assassinados sem chance de defesa. Na cena do crime, o corpo do filho está próximo a uma cadeira de balanço, bem perto da porta da residência, enquanto o pai foi assassinado quando estava sentado em uma cadeira de balanço, sem esboçar reação.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência.

Claudionou Dantas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias