Domingo, 17 de Outubro de 2021
35°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Política Pandemia

Ex-deputado Luiz Couto é internado em JP após testar positivo para Covid-19

Assessoria do petista informou que ele está em um leito de enfermaria do Hospital da Unimed e não precisou de Unidade de Terapia

26/07/2021 às 10h39 Atualizada em 26/07/2021 às 10h42
Por: Redação
Compartilhe:
Ex-deputado Luiz Couto é internado em JP após testar positivo para Covid-19

O ex-deputado federal Luiz Couto (PT), está internado em um hospital privado, em João Pessoa, para tratamento da Covid-19. Ele tem 76 anos e teve diagnóstico positivo para a doença na última sexta-feira (23).

Luiz Couto tem diabetes e hipertensão e foi internado por prevenção devido suas comorbidades. A assessoria do petista informou que ele está em um leito de enfermaria do Hospital da Unimed e não precisou de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O ex-parlamentar tomou a primeira dose contra a Covid-19 no dia 11 de março, em João Pessoa. Ele completou o esquema vacinal contra a doença e recebeu a vacina da gripe, o que conforme a assessoria, evitou o agravamento do quadro de saúde.

PARAÍBA JÁ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias