Sexta, 18 de Junho de 2021 15:45
(83)99637-2411
Rio Grande do Norte Triste

Mulher de 42 anos, morre no Hospital Tarcísio Maia vítima de acidente de trânsito no Bairro Santo Antônio em Mossoró

O caso vai ser investigado pela Segunda Delegacia de Polícia Civil, que deverá analisar as imagens e tentar identificar o veículo

17/11/2020 07h21 Atualizada há 7 meses
Por: Redação Fonte: Fim da Linha
Mulher de 42 anos, morre no Hospital Tarcísio Maia vítima de acidente de trânsito no Bairro Santo Antônio em Mossoró

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda feira 16 de novembro de 2020, no Cruzamento das Ruas Delfim Moreira com Melo Franco no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações colhidas pela Polícia Rodoviária Estadual, Aurilúcia Carla de Souza de 42 anos de idade, trafegava de moto com seu marido, quando foram atropelados por um carro de cor escura.

Testemunhas relataram que o veículo atropelador era ocupado por quatro pessoas aparentemente jovens, que se evadiram do local sem prestar socorro as vítimas. Um vídeo gravado por um morador do local e disponibilizado nas redes sociais, mostra que durante a fuga, o motorista perdeu o controle e subiu no canteiro central da rotatória entre a Avenida Rio Branco e a Rua Melo Franco, após alguns minutos eles conseguiram fugir.

Aurilúcia e o marido foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia, sendo que ela não resistiu e morreu, na tarde de hoje, naquela unidade hospitalar. O corpo dela foi removido do necrotério do HRTM para o IML do ITEP para procedimentos de necropsia e posteriormente a liberação para a família.

O caso vai ser investigado pela Segunda Delegacia de Polícia Civil, que deverá analisar as imagens e tentar identificar o veículo atropelador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias