Segunda, 27 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Bahia Confira

Morre pai do cantor Irmão Lázaro, cinco meses após o filho

Lázaro sempre se mostrou orgulhoso de seus pais, inclusive em suas canções, eles estavam lá, sempre sendo homenageados.

20/08/2021 às 07h08
Por: Redação
Compartilhe:
Morre pai do cantor Irmão Lázaro, cinco meses após o filho

Morreu nesta quinta-feira (19), Waldemar Silva, pai do irmão Lazaro, cinco meses após a morte do filho. O anúncio foi feito pela rede social do cantor gospel, que ainda está ativa. A publicação não revela o motivo do falecimento e nem detalhes do funeral, de seu Demar, como era chamado carinhosamente.

O filho, Lázaro, faleceu em 20 março deste ano, vítima de complicações da Covid-19. Filhas do ex-Olodum, também fizeram homenagens ao avô nas redes sociais. Lázaro sempre se mostrou orgulhoso de seus pais, inclusive em suas canções, eles estavam lá, sempre sendo homenageados. 

"5 meses após a partida do Lázaro, seu Waldemar descansa agora nos braços de Deus. Combateu o bom combate, terminou a corrida e guardou a fé. Pedimos orações para que Deus continue dando forças e consolando os corações de todos familiares". Disse o comunicado.

Jornal destaque 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias