Segunda, 27 de Setembro de 2021
31°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Paraíba Na Paraíba

Crime bárbaro: Adolescente de 15 anos mata mãe com mais de 50 facadas na Paraíba

Ainda conforme o delegado, o jovem confessou o crime e alegou que teria matado a mãe porque ela o tratava mal e ele não suportava mais.

23/08/2021 às 19h18
Por: Redação
Compartilhe:
Vítima
Vítima

Um adolescente de 15 anos matou a própria mãe a facadas na tarde desta segunda-feira (23), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba.

O Notícia Paraíba entrou em contato com o delegado  de Homicídios de Campina Grande, Francisco de Assis Silva. Ele contou que o adolescente teria desferido mais de 50 facadas na vítima após uma discussão na casa em que eles moram, no bairro de Bodocongó.

Ainda conforme o delegado, o jovem confessou o crime e alegou que teria matado a mãe porque ela o tratava mal e ele não suportava mais.

Viviane Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.

O adolescente foi apreendido e levado para a Central de Polícia.

Notícia Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias