Segunda, 27 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Sertão Lamentável

Homem tira a própria vida em praça pública, em cidade da Paraíba

O fato comoveu e chocou a pequena cidade de Mãe d’Água. A cena forte foi vista por dezenas de pessoas, pois aconteceu em praça pública.

26/08/2021 às 04h59 Atualizada em 26/08/2021 às 05h29
Por: Redação
Compartilhe:
Homem tira a própria vida em praça pública, em cidade da Paraíba

Um homem identificado por Berlano Batista Paulo, de 40 anos, tirou a própria vida no final da tarde desta quarta-feira, dia 25, no Distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água, Região Metropolitana de Patos.

De acordo com relatos, a vítima estava enfrentando problemas de depressão e já havia comentado que iria tirar a própria vida. Berlano Batista morava com os pais e constantemente os vizinhos relatavam problemas na residência.

Em um ato de desespero, Berlano pegou uma espingarda e atirou na própria cabeça quando estava no meio da rua em Mãe D’água. Populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, já encontraram a vítima sem vida.

O fato comoveu e chocou a pequena cidade de Mãe d’Água. A cena forte foi vista por dezenas de pessoas, pois aconteceu em praça pública. Berlano, de acordo com relatos, estava bebendo muito e era agressivo com os pais.

Jozivan Antero – Polêmica Patos 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias