Segunda, 27 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Riacho dos Cavalos - PB

Sertão Lamentável

Adolescente de Condado acorda com fortes dores de cabeça, sofre delírios e morre no Hospital de Patos

Um fato triste enlutou a cidade de Condado, Região Metropolitana de Patos.

26/08/2021 às 20h31
Por: Redação
Compartilhe:
Adolescente de Condado acorda com fortes dores de cabeça, sofre delírios e morre no Hospital de Patos

A estudante Andreza Felipe de Sousa, de 16 anos, acordou por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira, 26/08, se queixando de fortes dores de cabeça, tomou um dipirona e um outro remédio e voltou a dormir. Acordou por volta das 9 horas e já num estado de delírio, desmaiando em seguida.

A adolescente foi levada para uma unidade de saúde local e posteriormente transferida para o Complexo Hospitalar Regional Patoense, onde não resistiu e faleceu por volta das 13h30min.

A causa da morte da jovem é desconhecida e o laudo só será conhecido dentro de 30 dias. A jovem residia com a tia Mireli Araújo, que está bastante abalada. Segundo informações da família, a jovem tinha perfeita saúde e sua morte repentina abalou todos que a conheciam.

O corpo será velado em sua residência na Rua José Inácio Rodrigues, 337, no centro de Condado, e o sepultamento será às 17 horas desta sexta-feira, 27, no cemitério local.

Folha Patoense – [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias